Dessa vez não dá mais.

Cá estava eu, no meu tumblr e senti vontade de escrever algo, vi uma frase e me inspirei e tá ai. Esse é pra você que acha que o seu relacionamento tem que ter um fim, e já não dá mais.


“Eu ando meio… Preocupada com o nosso amor. E hoje pela milésima vez, eu lembrei de você, e isso faz mal pro meu coração, faz descerem lágrimas dos meus olhos. Por que não volta de uma vez? Sei que você vai dizer: o problema sou eu, e não você! Mas eu sei plenamente que eu sou o problema, por você eu mudo, você sabe muito bem. Me faz tanta falta teus carinhos, teus cafunés… Mesmo que eu negue, sempre lembro de você, e tá difícil. Todo mundo tá percebendo que eu não estou bem, ando meio lá e meio cá, meio termo, entre dois, entre a tristeza e a nostalgia. Vivo de cartas, músicas, fotos, lembranças, nostalgia, vivo da saudade. Faz falta você aqui, e ainda não caiu a ficha que você não vai querer voltar. Foi embora, e levou um pedaço de mim, me teve por inteiro. Chorei por dentro, mas por fora, um sorriso está estampado. Chorei por dentro e as lágrimas fizeram um poço no meu coração, e eu? Estou no fundo desse poço, não tem saída, foi o fim da linha, o fim de jogo. Game over.”

Curtiu? Deixa teu comentário aí em baixo. Beijão! 

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!