Desenhar, uma arte que poucos dominam

OOOOOOOOOOOI, lindas da minha vida!  Hoje vim aqui falar sobre desenhos, que nessa arte eu definitivamente sou um desastre, haha. Meu namorado desenha super bem, só ele que não concorda com isso. Pedi para ele fazer um desenho pro meu blog, e eu estou totalmente apaixonada por esse desenho, e estou pensando seriamente em mandar uma camiseta e uma caneca para ser estampada com esse desenho para dar de presente à vocês no sorteio do natal!  Chega de enrolação agora né, falo demais. 
Então, eu vim mostrar pra vocês alguns desenhos pra vocês que eu estou loucamente apaixonada por desenhos, quem dera eu saber desenhar :c Esse aí a baixo, foi o que eu falei pra vocês, o do blog. 


Alguns desenhos, não são de autoria dele, são releitura, deixando bem claro. Sabe quando você bate o olho em alguma coisa e pensa logo: "EU QUERO", então foi assim com esse desenho, ele é um dos meus preferidos, e eu selecionei para vocês o que eu mais gosto! 

Sabe aquelas imagens do tipo "peguei no tumblr"? Então, é essa  eu amo essa. Até coloquei no meu mural de fotos.

Meninas, não tem como não se apaixonar, quando vejo os desenhos quero logo mostrar pra vocês, postar aqui, e esse aqui, bati o olho e lembrei de vocês.

E pra você que saiu da infância e a infância não saiu de você, que ama desenhos animados, assim como eu, separei esses dois aqui, o dos simpsons: 

E esse aqui também, do Seu Madruga, eu ameeeeeei! 

Aqui a página de desenhos dele F.A Graphics, espero que tenham gostado desse post, tem ainda uma infinidade de desenhos, só não postei para não deixar longo demais, afinal, fica enfadonho demais. 
Curtiu? Deixa teu comentário ai embaixo. Beijão! 






0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!