Aperte o play (Clarice Falcão)

O aperte o play vai ser um novo label do blog, toda semana, se possível, irei escolher um cantor/banda que eu goste e que seja do gosto do  povo e escolher algumas músicas para animar o seu dia. E a cantora da semana é a Clarice Falcão, ela tem uma voz encantadora, a música dela vicia e eu adoro e aposto que quem ainda não conhece as músicas dela vai se apaixonar, assim como eu quando ouvi pela primeira vez. Então, APERTE O PLAY!
 

Monomania


O que eu bebi por você


A gente voltou


Eu esqueci você


De todos os loucos do mundo


Eu me lembro


Oitavo andar


Então, o aperte o play dessa semana é isso, espero que gostem, até a próxima semana. Curtiu? Deixa teu comentário ai embaixo. Beijão!



0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!