Tentei... Pena que não deu.


“Tentei te esquecer, mas não deu, mudei meus hábitos, minhas manias, meus gostos, mas é que não deu… Não deu tentar te fazer feliz e não ser feliz. Eu tentei de tudo, tentei fazer de tudo, pena que não deu. Conheci pessoas novas, tentei me apaixonar novamente, mas você não saia da minha mente, ninguém mas merecia o meu amor além de você. Apenas você merecia uma porção tão grande de amor meu. Deixei de lado absolutamente tudo que não te agradava, foi tudo por você, tentei ser a pessoa perfeita pra você, a pessoa certa, mas e aí, o que tu fez? Não deu valor. Eu sempre esperava por um sms, uma ligação, uma carta sua, qualquer coisa que envolvesse você me faria feliz. Mas eu me importava com você, e até hoje me importo, e você nunca ligou nem pra dizer “Oi, tudo bem?". E mesmo com tudo isso, eu não consegui te esquecer, esses seus defeitos pra mim, se tornavam qualidades, mesmo que fossem só aos meus olhos. E aquela foto sua que eu deixava na cabeceira da cama, eu rasguei, e logo depois queimei, tentando fazer das lembranças de nós dois apenas cinzas, e tentei as deixar voar, mas não deu, sinta falta de ver aquela sua foto todos os dias sempre que eu acordava. Viajei, conheci lugares novos, até pensei ter me apaixonado novamente, mas me pergunto: novamente? O que eu sentia por você já passara de paixão a muito tempo, e quem dirá de amor, eu sonhava todos os dias em acordar cedo e ver seu rosto, ao invés daquela sua foto em preto e branco guardada da bagunça do meu quarto e à noite dormir com você, apenas dormir ao seu lado, já bastava. E em meio a toda essa bagunça de sentimentos, que já estava maior que a bagunça do meu quarto, você voltou pra mim, estava em dúvidas se aquilo era sonho, ou era real, mas então, sem pensar duas vezes, abri os braços, e te esperei pra me abraçar… Por que um abraço teu era tudo que eu queria, eu tentar te esquecer, eu jamais conseguiria.”


— Tentei… Mas não deu.

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!