Vamos retribuir a indicação?


Então, a fofa da Lais do blog Avant de Paris, indicou o meu blog, muito obrigada Lais, fiquei super feliz. E como fui indicada, tenho que responder essa tag para que vocês leitoras, saibam mais sobre o meu blog! Vamos lá?
1. Como escolheu o nome do blog?
Foi uma escolha bem simples. Como o blog é voltado ao publico feminino, pensei "Por que não Pra mulher?" E foi aí que surgiu a ideia do nome do blog.
2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Tento postar todos os dias para que possam acompanhar, mas nem sempre isso é possível, estou tentando me dedicar um pouco mais mesmo com as aulas estando prestes a voltar. Terei que voltar a minha rotina, que é bem corrida.
3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Nunca! Ainda bem que o meu público é fiel! 
4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim! Pretendo começar a gravar vídeos.
5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, mas coloquei a cabeça pra funcionar e passou.
6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto bastante de planejar os posts do meu blog, e conversar com as minhas amigas do MDG.
7. Quantos livros você lê por mês?
Depende do tempo que eu tenho.
8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Muitos! Adoro visitar os que eu ainda não conhecia.
9. Qual blog visita todos os dias? 
 O Depois Dos Quinze, da Bruna Vieira.
10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Um mês e meio.
11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, tento ser o mais original possível.

Deixarei aqui embaixo os blogs taggeados para que possam visitá-los.
Pra finalizar, as regras para os blogs que foram taggeados!
1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.



1 comentários :

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!