Anitta cantando Projota

Gente, eu estava aqui fuçando o youtube vendo covers, para selecionar alguns para a playlist dessa semana. E olha o que eu achei, Mc Anitta cantando Projota e tocando violão. A voz dela ficou perfeita dessa música, uma verdadeira melodia. Pois é, pra quem está acostumado a ouvir a Anitta cantas aquelas músicas super animadas, fique sabendo que antes da fama ela postou esse vídeo no youtube. Eu particularmente, achei que a voz dela se encaixou perfeitamente com esse tipo de melodia, esse tipo de letra. A Anitta, é linda, tem uma voz muito bonita, dança super bem, mas eu acho que ela daria uma ótima cantora de rap. Ouçam e conte-me o que acharam!

Curtiu? Deixa teu comentário ai em baixo. Beijão! 

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!