Pedir desculpas

Essa é a primeira tag sobre meus textos, trouxe um aqui sobre pedir desculpas, que já fiz tem um tempinho... Mas o que vale é a intenção né? haha. Então vou deixar de enrolação e falar logo que não sei pedir desculpas mesmo, acho que tenho que mudar isso, então tá ai o texto, dêem a opinião abaixo e é isso. E espero que gostem!
"Pedir desculpas é difícil né? Pra mim sim, algumas feridas não cicatrizam com um pedido de perdão. E pra falar a verdade dói,dói bastante e dói mais ainda para quem é obrigado a recebe-las. Como se meras palavras fossem catar do chão os pedaços de um coração partido, que quando juntar os pedacinhos é capaz de amar por cada um deles. E você não sabe o quanto foi difícil pra mim errar, errar feio, aliás, eu sou o erro em pessoa. E o pior foi errar com você e não poder pedir desculpas por conta do meu orgulho excessivo. Nunca aprendi  a controlar meus sentimentos e te peço desculpa por causa disso. Por conta do meu orgulho fui obrigada a engolir o choro inúmeras vezes que brigamos. Pedir desculpas, não é o meu forte, e o meu ponto fraco é ter que aceita-las"

Curtiu? Deixa teu comentário aí embaixo. Beijão!

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!