It Girl: Gabriela Marane Almeida

Ela é de SP, Zona Norte, muito alegre, divertida,companheira, brincalhona, adora cantar e ouvir música,gosto de sair, ama festas, ama tirar fotos, gosta de dançar, ver filmes e ficar com os amigos.

Como você define seu estilo?
Meu estilo não é nem patricinha, nem rockeira, sabe? Depende do dia..E eu gosto de ter meu próprio estilo.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
One Direction, P9, curto um pouco de Big Time Rush, Detonautas, CBJ.
Meus seriados favoritos são CSI, Revenge, PLL.


E na escolha no look? O que faz?
Na escolha de roupa eu penso aonde vou,e que roupa ficaria legal,e vou montando alguns looks que ficariam legais.


Que sites você costuma visitar?
Capricho, blogs, youtube, facebook, twitter, tumblr...


Em quem você se inspira? E por que?


Gosto muito dos looks da Bruna Viera,porque ela faz umas combinações que você pensa que não ia ficar legal,e fica,e ela consegue juntar o lado mulher e menina...Ah, sempre tento procurar looks de acordo aonde vou e make,gosto bastante de ver os tutorias da Karol Pinheiro.

Qual a peça indispensável no seu guarda roupas?
Shorts.



Um item de make que não pode faltar?
Rímel com certeza



Aqui o facebook da Gabi.

Preciso dizer que estou apaixonada pelas roupas dela? Curtiram o estilo dela? Deixem o comentário aí em baixo. Beijão!

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!