Vale a pena ler: Paula Pimenta, Fazendo meu filme.

Oi lindonas! O post de hoje é de algo totalmente diferente  do que eu costumo postar aqui, falo sobre moda, música, maquiagem e nunca sobre livros, me peguei pensando isso, já que amo ler, por que não postar sobre livro? O livro fazendo meu filme é da escritora Paula Pimenta, e é dividido em 4 edições. Na verdade, eu ainda não li, não me matem haha, só não pedi ainda, por que quem me conhece sabe que eu sou bem atrasada, e agora que eu resolvi pedir o livro "A culpa é das estrelas", mas assim que der, comprarei todas as edições de fazendo meu filme.
Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 

Lendo resumos, resenhas, e vendo algumas blogueiras falando, eu achei maravilhoso e pretendo comprar e fazer resenha. Apesar eu eu amar, todo e qualquer tipo de livro, eu me amarro mesmo é na literatura brasileira, José de Alencar é minha paixão, mas nunca dispenso a Paula Pimenta.




Curtiu? Deixa teu comentário ai embaixo. Beijão!














0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!