Look do dia: Rocker.

Oi lindonas! Falei que ia ter uma maratona de posts né? Então.. Estou planejando umas coisas mara aqui pro blog. No post de hoje vim matar a saudade de fazer look do dia, na minha cidade teve um evento, e como eu fui apenas pra me divertir com meus amigos, eu fui bem casual, e olha que, se casual eu não tenho nada. Também tirei umas fotos da make, a qualidade não foi das melhores, mas tá aí.


Na make fiz um olho bem básico, bege com um esfumadinho marrom, como sou morena, não gosto muito de blush, quando uso, uso algo mais coral, nos lábios usei  o batom grape da avon, que é muito conhecido.

Usei essa s-shirt cavada, amo modelos assim, mas não tinha coragem de usar, agora que usei estou apaixonada. E pra não ficar nada monótono, usei esse short rosa, bem lindo, e esse slipper, que eu amo!

E pra dar um glam ao look, eu optei por esse maxi colar, que deu todo um ar bonito no look.
Curtiu? Deixa teu comentário aí embaixo. Beijão! 

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!