Creme de galinha de forno

Como já falei, uma das minhas paixões é cozinhar, e domingo é dia de reunir a família em casa, e aqui sempre tem muita gente e pouco tempo. Eu estava com uma vontade imensa de comer algo de frango, fui juntando tudo que tinha e deu nisso.

 Fiz um creme de galinha tradicional, receita aqui:
Ingredientes:
1 peito de frango cozido e desfiado

1 lata de creme de leite sem soro
3 colheres de extrato de tomate
1 cebola ralada
3 colheres de margarina
1 cubo de caldo de galinha

tempero a gosto!

 Doure a cebola com a margarina, O caldo de galinha e o extrato de tomate. Em seguida junte o frango e espere ele dar uma douradinha. Junte o creme de leite  e espere levantar fervura. Acrescente o milho verde e deixe mais 5 minutos e desligue.

Depois que eu fiz eu fui parar pra pensar que eu podia fazer algo diferente, então coloquei na assadeira, cobri com queijo mussarela e batata palha, que é opcional. Ficou uma delicia, todo mundo adorou.

Curtiu? Deixa teu comentário aí em baixo. Beijão! 



1 comentários :

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!