Oi, meu nome é Júlia, moro em Salgueiro, interior de Pernambuco. Tenho 13 aninhos de pura sedução, amo fotografia, sou apaixonada por cozinha, tenho lá os meus dons culinários. Passo o dia no youtube vendo tutoriais e fazendo maquiagens em mim mesma, ou melhor, tentando. Me irrito facilmente, sou lerda pra caramba, mas só eu posso achar isso, caso contrário ficarei bastante constrangida. Tive meu primeiro blog aos 11 anos,  mas perdi o interesse. Eu erro demais, por esse motivo perco a paciência e choro por qualquer coisa. Dou risada em lugares desnecessários, ou melhor, a todo momento eu estou rindo. Estou aqui arriscando, não sei se alguém vai gostar ou não do meu blog, mas é melhor tentar do que deixar um sonho de lado. Não me importo quantas pessoas vão ler o meu blog, o importante é que esses poucos realmente gostem. Futuramente penso em gravar vídeos de tutoriais, em um futuro bem próximo. Então, é isso. Beeeeeeeeeijinhos!                                                                                                                                   



0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!